Politica de troca e devolucao;

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do e-mail atendimento@planetprime.com.br

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso ocorra a desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:

 • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

 • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

 • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja.
Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.